domingo, 7 de agosto de 2016

Em Pernambuco, ASA derrota o Salgueiro e volta ao G-4 da Série C




    Salgueiro X ASA (Foto: Jânio Barbosa / Arquivo Pessoal)

    Salgueiro e ASA fizeram um jogo truncado e de poucas chances na tarde deste domingo, no Estádio Cornélio de Barros, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com muitos erros e sem criatividade, o Alvinegro apostou em jogada de bola parada e aos 34 minutos do segundo tempo, Klenisson aproveitou a cobrança de falta e desviou para marcar o único gol da partida. O detalhe é que o resultado derrubou a invencibilidade do Carcará em casa nesta Terceirona.


    O Salgueiro segue na sexta colocação com 16 pontos. Com a vitória na casa do adversário, o ASA agora soma 19 pontos e voltou ao G-4. No próximo sábado, o Salgueiro encara o América-RN. O jogo, pela 13ª rodada, está marcado  para as 19h, na Arena das Dunas, em Natal. No domingo, às 17h, o ASA visita o River-PI. A partida será no Estádio Albertão.
    O jogo
    Salgueiro e ASA fizeram um primeiro tempo de pouca criatividade e de muitos passes errados. O Carcará até teve o domínio das ações, mas pecou na conclusão e pouco assustou o goleiro Thiago Braga. O principal lance de perigo saiu dos pés de Cássio, mas o arqueiro alvinegro fez a defesa. Wanderson, jogador mais acionado pelo lado pernambucano, arriscou nas jogadas individuais, mas esbarrou na marcação alvinegra. O time arapiraquense assustou o goleiro Luciano apenas nos minutos finais da primeira etapa. Reinaldo Alagoano perdeu uma chance incrível cara a cara com o camisa 1, que fez uma bela defesa.
    No segundo tempo, as equipes voltaram com a mesma postura e fizeram um jogo truncado. O Salgueiro continuou pecando nas jogadas ofensivas. O ASA apostou nas jogadas de bola parada, e aos 32 minutos, Klenisson aproveitou a cobrança de falta e desviou para marcar o gol da vitória alvinegra. A partir daí, os pernambucanos avançaram, mas de forma desordenada não conseguiram furar o bloqueio alvinegro. Nos acréscimos, o goleiro Thiago Braga fez um milagre e segurou o resultado para o time alagoano                                            Por 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário