sábado, 10 de dezembro de 2016

Apresentação do time do Salgueiro terá 25 jogadores; confira a relação




 Carlos José diz que ainda não pode divulgar o nome das possiveis contratações (Foto: Emerson Rocha)


Na próxima segunda-feira, às 8 horas, o elenco do Salgueiro se apresenta e começa os trabalhos visando a temporada 2017. O Carcará do Sertão estreia no Campeonato Pernambucano no dia 4 de janeiro, contra o Serra Talhada. Para o estadual, o técnico Evandro Guimarães terá um grupo bem parecido com o que jogou a Série C. OGloboEsporte.com conversou com gerente de futebol do clube, Carlos José de Araújo, e teve acesso à lista de jogadores que vão se apresentar no dia 12. 

Entre os atletas que atuaram nesta temporada com a camisa do Salgueiro, as principais ausências ficam por conta dosmeias Cássio, que tem contrato até 2019, mas está emprestado ao Mirassol até maio, e Jeferson Berger, que foi para o Uberlândia. O atacante Luiz Paulo também está fora. Outro que não se apresenta segunda-feira é o atacante Tatu. O jogador tem contrato com o Carcará, mas ainda se recupera da lesão que sofreu durante a Série C. 
De acordo com Carlos José, a única cara nova na apresentação do time será o meia-atacante Bruce, de 16 anos, que veio do futebol piauiense. Mas, segundo o dirigente, a estadia do garoto no Salgueiro pode ser curta. 
– Esse menino pode passar pouco tempo no Salgueiro porque tem time grande querendo levar esse jogador – afirma Carlos José.
Algumas promessas das divisões de base do Carcará estarão presentes na apresentação do time.
JOGADORES QUE VÃO SE APRESENTAR 
Goleiros: Luciano, Mondragon, Gleibson e Fernando 
Laterais Direito: Marcos Tamandaré e Toty 
Zagueiros: Ranieri, Rogério, Luiz Eduardo e Maurício 
Lateral Esquerdo: Daniel 
Volantes: Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Victor Caicó, Diego Aragão e Pedro (subiu da base) 
Meias: Valdeir, Alexon e Dadá Belmonte (subiu da base) 
Atacantes: Piauí, Álvaro, Elivelton e Gustavo (subiram da base)
Base: André, joga de lateral-esquerdo e Volante
Contratação: Bruce                                                                                                              Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário